Reservas
 
 
Regulamento Interno do Hotel Guaibim
 
  1. As diárias são contadas a partir do meio-dia. Caso o aposento não for deixado até a hora prevista pelo Regulamento, será cobrada nova diária. Se o hóspede precisar deixar o Hotel após as 12 HORAS, pede-se informar à Portaria, que poderá, caso tenha necessidade, ocupar o apartamento retirando-se a bagagem e colocando-a no Depósito.
  2. Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, façam a fineza de fechar as portas, entregando AS CHAVES A PORTARIA.
  3. O Hotel somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência. Solicita-se aos senhores hóspedes o obséquio de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.
  4. Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de SESSENTA DIAS. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.
  5. As contas de hospedagem deverão ser PAGAS SEMANALMENTE e sempre que apresentadas, não será cobrado taxa de serviço.
  6. O almoço e o jantar serão servidos no Restaurante, de 11:30 às 15:00, de 18:30 às 20:30 horas respectivamente.
  7. O café da manhã será servido no Salão do Restaurante de 6:30 às 09:30 horas. Caso deseje tomar o café no quarto, será cobrada uma taxa de serviço.
  8. Nos salões de refeição e demais dependências do Hotel não será permitida a presença de hóspedes ou pessoas que não estejam convenientemente trajados.
  9. O Hotel dispõe de sistema de monitoramento e vigilância que guardam o estabelecimento e dependências 24Hs.
  10. A direção do Hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes que permanecerem no estacionamento, (não dispomos de garagem).
  11. Visitas serão recebidas nos salões do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos. Os casos especiais serão estudados e decididos pela Gerência.
  12. Reserva-se a Gerência no direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel. Todo aquele que proceder de maneira ou transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do estabelecimento.
  13. Ao Hotel é reservado o direito de cobrar o valor de uma diária ao hóspede sem bagagem. As despesas de alimentação, bebidas, telefone, lavanderia e outros serviços serão cobrados logo que efetuadas.
  14. Para quaisquer informações a respeito da Cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica, e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à portaria.
  15. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
  16. No interesse de todos os usuários de nossos serviços, pede-se o silêncio a partir das 22 horas.
  17. Para cumprir exigência da Secretaria de Segurança Pública, rogamos ao Srs. hóspedes a fineza de preencher corretamente e com grafia legível, a ficha Policial na sua totalidade.
  18. Animais e aves de estimação serão aceitos, desde que fiquem restritos ao convívio de seus proprietários que evitarão circular com os mesmos nas áreas sociais do Hotel.
  19. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
 
Termos de Reserva:
  • Regulamento Interno
  • Orientações sobre Reservas
  •  
    Funcionamento:
    Aberto 24h.
     
    Central de Reservas (telefones):
    55 (75) 3641-4114
    55 (75) 3641-1706
     
    e-Mail (principal):
    reservas@guaibimhotel.com.br
    e-Mail (alternativo):
    guaibimhotel@gmail.com
     
    Endereço:
    Praça da Independência, Nº. 74, Centro
    CEP 45400-000 . Valença - Ba.
     
    Cartões aceitos pelo estabelecimento:
     
     
     
       
      Início  |  Conheça o Hotel  |  Apartamentos  |  Restaurante  |  A Cidade de Valença  |  Reservas  |  Atendimento
      Copyright © 2011 . Todos os direitos reservados ao Guaibim Hotel em Valença - BA.
    Proibida a cópia total ou parcial deste sites sem a expressa autorização.